Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BITCHES, I'M BACK

Tumblr_lnrxtxzyvf1qdu8t8o1_500_large
     Eu voltei agora pra ficar, porque aqui.. aqui é meu lugar
     O interessante da vida é que mesmo mudando e passando por tantas etapas de amadurecimento somos os mesmos, ou pelo menos nos sentimos os mesmos.Somos, usando uma pequena metáfora, a mesma casa, só acrescentamos tijolos mudamos a decoração, batemos uma laje e reformamos uma suíte cá e acolá.
    E é isso que sinto em relação ao meu blog, o Lucky Ya não é um começo, é uma continuação - ainda que melhorada e amadurecida - do Simply And Just, que foi uma continuação dos meus blogs anteriores.Porque quem os escreve é a mesma, passou por umas e outras e está mais forte, é como diz o ditado, ou a música da Kelly Clarkson "O que não te mata te deixa mais forte".
    Estava com muita saudades de blogar, e muita saudades de fazer amigos nesse mundo.Tenho que agradecer a Luísa, que me obrigou incentivou a voltar para o blog.Espero que o Luck Ya traga sempre bons sorrisos para o seu rosto, mesmo quando eu escrever entre lágrimas.Seja muito bem-vindo ao Sorte Sua.

5 comentários:

  1. Ainda bem que essa tal de Luísa ai é uma linda né! HUAHAUHAUHAUAHU
    Ainda bem que vc voltou, minha eterna companheira! :D <3
    espero ansiosamente por mais posts, minha querida :) amo-te


    http://appleshampoo.tk

    ResponderExcluir
  2. cara isso de im back bitches e mt -A (pretty little liars)!
    seu blog e liindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc voltou a postar *-*

    Beejos :*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nessa nova fase da sua vida e do seu blog!

    Um beijo! ♥
    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, muito obg por comentar ^^ Espero post seus, vc escreve muitísssimo bem ^^ Bjs Seguindo!

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir